terça-feira, novembro 16, 2010

Quando pisar no freio?

Me acordei perguntando quando eu devo para e descansar... Na verdade eu fui dormir com isso na cabeça. Tenho certeza que se eu disser isso a alguém na minha casa vão dizer: " Mas tu já dorme a tarde toda." 
Mas não estou dizendo no sentido de descansar o corpo e sim a cabeça. Todas as minhas idéias fervem aqui dentro sem parar, e acabada causando.
Quando é que eu devo parar, pensar com calma e fazer apenas uma coisa de cada vez? Sem afobação e agonia? 
Apenas planos bem organizados e pessoas bem capacitadas para executá-los?
O que mais me cansa é me sentir frustrada por não fazer tudo o quero. Não frustração, mas aquele sentimento de que deveria ter feito um pouco mais daquilo...
Se alguém descobrir como curar isso, me avisa, por favor?


Quando eu devo pisar no freio? 
R; Quando não estiver com o pé no acelerador, lindona!!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário